financiamento do seu carro

Saiba se o financiamento do seu carro tem juros abusivos

Notou que o valor total do financiamento do seu carro está com um valor superior a 20% do preço à vista? Saiba que isso já está configurado a juros abusivos. Atualmente, é muito difícil comprar um carro financiado sem que juros abusivos não sejam acrescentados, colocando o consumidor em desvantagem. Os bancos e financeiras cobram juros abusivos acima do permitido por lei.

Se você se vê nesta situação, não se preocupe. Há instrumentos judiciais que podem revisar as cláusulas do seu contrato de financiamento e gerar uma redução de juros bastante significativa dos valores das prestações do veículo.

A Revisão de juros abusivos, por exemplo, serve para identificar e retirar do contrato, de forma legal e por direito, todas essas e outras cobranças indevidas, trazendo vantagens imensas, podendo até mesmo dar a oportunidade de pagar o financiamento com 70% de desconto.

E como isso é possível?

Após uma minuciosa análise contratual, especialistas identificam todas as taxas indevidas e os juros abusivos no financiamento do carro e dão início ao processo de redução. Essa negociação é feita no período de 6 a 24 meses, dependendo do banco.

A negociação é extrajudicial e deve ser feita entre a empresa especializada no serviço e a instituição financeira.